Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


sábado, 17 de setembro de 2016

Bolsa-Família

Amigos e amigas.
O que mais existe em nossa sociedade, infelizmente, são morféticos e degenerados que apodrecem mesmo as melhores coisas. Em especial, no trato social, desviando recursos públicos. Existem máfias para absolutamente tudo. Nenhum ramo da sociedade está livre de uma, que destrói todo o tênue tecido social (como uma maçã podre no meio das saudáveis), degradando-o.

É inequívoco afirmar que existem muitos pilantras que se aproveitam do Bolsa-Família para manter sua vagabundice, para se dar bem de alguma forma. Eu mesmo conheço alguns que faziam isso se utilizando não só dela, mas de várias benesses sociais voltadas para os verdadeiramente carentes. Perfeitos parasitas!

Mas o curto vídeo abaixo mostra alguns dos milhões de exemplos de pessoas que conseguiram sair da lama em que seguidos governos pró-plutocratas as jogaram, fazendo bom uso do Bolsa-Família. Os dados deste link mostram o quão benéfico foi e ainda é esse programa de assistência, mas convido-os simples e imparcialmente a assistirem aos depoimentos abaixo. Tentem um pouco de empatia, imaginando o tenebroso mundo onde elas se encontravam, do qual esse singelo benefício de menos de R$ 200 mensais ajudou a tirá-las.
FAB29