Quando a alma deseja

A PALAVRA SÓ É LIVRE QUANDO FLUI PARA DENTRO DA MENTE, DO CORAÇÃO E DA
ALMA SEM RANCORES, DISTORÇÕES E FALSIDADES.

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu.

Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito.

Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos.

Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade.

Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração.

Mas, depois de muita análise e observação, se você vir que algo concorda com a razão

e conduz ao bem e ao beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Sidarta Gautama (Buda)


quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NASA patética.

Amigos e amigas.
Mais uma vez, vou dar meu pitaco nas canalhices de madame nasa. Vejam abaixo algumas fotos oficiais do "homem na Lua", na qual está a Terra ao fundo. Percebemos que o tamanho dela vista da Lua é bem semelhante ao tamanho da Lua vista daqui.

Mas, porém, todavia, contudo, no entanto,... é nos dito que o diâmetro da Terra é quase QUATRO vezes maior que o da Lua. Logo, tal semelhança é uma discrepância pra lá de grotesca e só imbecis a aceitam sem ter uma gastrite.

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Em seguida, um vídeo oficial do "nascer da Terra" visto da Lua. Reparem no tamanho da Terra em relação às fotos iniciais.



E, para finalizar, vemos uma sequência de fotos de 2015, no qual se vê a Lua passando pela câmera da DSCOVR, que se encontrava (a nasa jura!) a 1,6 milhão de quilômetros da Terra. Reparem dois detalhes:

1- o imenso tamanho da Terra em relação à Lua. Este é o ponto forte porque as proporções entre elas estão corretas, segundo os dados oficiais. Mas comparem de novo em relação às fotos "tiradas da Lua".

2- as nuvens NÃO MUDAM de formato. São idênticas em todos os fotogramas. Quem acha que é normal, "não tem nada a ver", paciência.


Acrescente-se a isso tudo o fato de não haver sequer UMA foto do globo terrestre "de corpo inteiro". Todas as imagens dele são montagens, pinturas ou photoshop (geradas por computador). A mim, madame nasa dá tiros no próprio pé ao mostrar "novas fotos", tentando tapar mentiras grotescas e só conseguindo se entregar de vez.
FAB29